O que é o BioBran

BioBran MGN-3 - Complexo de Arabinoxilano

O BioBran® MGN-3 é um suplemento glioconutricional não tóxico que está à venda no Japão e nos E.U.A. há mais de 10 anos, onde tem vindo a obter uma resposta bastante positiva por parte dos consumidores.
O BioBran MGN-3 é um suplemento nutricional obtido a partir do farelo do arroz. É modificado pela enzima do cogumelo shiitake para fornecer uma óptima absorção e é rico em polissacarídeos, proteoglicanos, tais como o Arabinoxilano e outras hemiceluloses. O BioBran está também indicado para vegetarianos e não contém ingredientes geneticamente modificados.

O BioBran MGN-3 é obtido utilizando a fibra dietética solúvel na água (hemicelulose B), que constitui cerca de 5% de farelo de arroz como a sua fonte principal. A hemicelulose B do farelo de arroz contém como ingrediente activo o Arabinoxilano, composto por xilose e arabinose como os seus açúcares constitutivos, e tem a característica de a sua estrutura estar incluída numa fibra dietética e apresentar um peso molecular comparativamente baixo. O derivado, que produz propriedades imunoreguladoras, foi desenvolvido com sucesso pela digestão parcial do carbohidrato do cogumelo shiitake mycelia. Este é um derivado de arabinoxilano do farelo de arroz.


BioBran MGN-3 1000mg (30 saquetas)

imagem biobran saquetas

Embalagem com 30 saquetas.
Cada saqueta contém 2 gramas de pó granulado, dos quais 1 grama corresponde ao composto de Arabinoxilano – o ingrediente activo.

Modo de utilização:

Como suplemento alimentar tomar 1 saqueta, numa única toma após uma das refeições.
Como tratamento de choque tomar 3 saquetas de BIOBRAN, 3 vezes ao dia, após as refeições durante dois meses. Depois reduzir para 1 saqueta.

Ingredientes:

Composto de Arabinoxilano, Celulose Microcristalina (agente de volume), Amido de milho (estabilizante), Pó de Cacau (cor), Éster Glicérico de Ácidos Gordos (emulsionante), Dextrina (estabilizante), Fosfato Tricálcico (antiaglomerante), Dióxido de Silício (antiaglomerante).


BioBran MGN-3 250mg (50 comprimidos)

imagem biobran comprimidos

Embalagem com 50 comprimidos.
Cada comprimido contém 450mg, dos quais 250 mg corresponde ao composto de Arabinoxilano – o ingrediente activo.

Modo de utilização:

Como suplemento alimentar tomar 4 comprimidos, numa única toma após uma das refeições.
Como tratamento de choque tomar 4 comprimidos de BIOBRAN, 3 vezes ao dia, após as refeições durante dois meses. Depois reduzir para 4 comprimidos.

Ingredientes:

Composto de Arabinoxilano, Celulose Microcristalina (agente de volume), Amido de milho (estabilizante), Pó de Cacau (cor), Éster Glicérico de Ácidos Gordos (emulsionante), Dextrina (estabilizante), Fosfato Tricálcico (antiaglomerante), Dióxido de Silício (antiaglomerante).


 


12 Vantagens do Biobran MGN-3

Lista recapitulativa dos benefícios do Biobran MGN-3 (composto de arabinoxilano)

1. Eficaz no Sistema Imunitário

O Biobran MGN-3 aumenta a actividade das células NK em cerca de 300% apenas em duas semanas enquanto fortalece a actividade das células T e B em 200% e 150%, respectivamente. Estudos demonstraram que aumenta significativamente a produção de anticorpos naturais bem como outros parâmetros do sistema imunitário. Isto torna-se particularmente importante à medida que envelhecemos uma vez que a resposta do sistema imunitário diminui naturalmente com a idade.

2. Outros Benefícios

As investigações mostraram que o Biobran MGN-3 tem ainda efeitos anti-inflamatórios e uma actividade antioxidante enquanto aumenta a tolerância à glicose, melhora a função pancreática e hepática, reduz os efeitos secundários da quimioterapia e melhora a qualidade de vida em geral.

3. Facilmente Absorvido

O BioBran é facilmente absorvido pelo corpo através do processo normal de absorção dos intestinos.


4. Não é Tóxico

Está clinicamente comprovado que o BioBran é um suplemento não tóxico, mesmo tomado em doses extremamente elevadas (ingestão reduzida pelo peso corporal).

5. Fundamentado pela Investigação

O BioBran MGN-3 - composto de arabinoxilano do farelo do arroz - é, e continua a ser, o centro da investigação clínica e científica de boa-fé no Japão, E.U.A. e Europa. Muitas destas investigações estão publicadas em revistas editadas por pares.

6. Acção rápida

O efeito fortalecedor do Briobran no sistema imunitário verifica-se em poucos dias e bastam apenas algumas semanas para que o efeito imunomodelador atinja 90% do seu pico.


7. Natural e Livre de OGMs

O BioBran é um suplemento alimentar natural obtido a partir dos farelos do arroz e das enzimas do cogumelo Shiitake. Não é um medicamento, um químico sintético ou um organismo geneticamente modificado.

8. Não Hipo-reactivo

Não existe diminuição da eficácia ao longo do tempo, conforme acontece com a maioria dos suplementos. Isto significa que o BioBran pode ser bastante eficaz a longo-prazo.

9. Não tem Contra-indicações

O Biobran não tem contra-indicações, excepto, obviamente, quando é tomado em conjunto com imunosupressores. Centenas de milhares de pessoas tomaram este suplemento durante anos sem quaisquer problemas. (Sendo uma fibra solúvel também NÃO tem um efeito laxante.)


10. Fácil de Tomar

Como suplemento oral de sabor agradável, disponível em comprimidos fáceis de engolir ou em pó solúvel, o Biobran é muito fácil de tomar. (Pode até colocar o conteúdo directamente na boca — veja como é saboroso.)

11. Produção de Alta Qualidade

O Biobran é fabricado de acordo com os padrões mais exigentes e em conformidade com as rigorosas normas do Ministério da Saúde, Trabalho e Bem-Estar japonês bem como com as normas alimentares europeias e americanas.

12. Histórico Comprovado

Desde o seu desenvolvimento em 1990 que o Biobran MGN-3 tem sido tomado com sucesso por centenas de milhares de pessoas que queriam reforçar o seu sistema imunitário.

Contactos

  • Morada:
    IA Farma - Internacional Área
    Calçada do Tojal 27 R/C Dto
    1500-592 Lisboa | Portugal
  • Email: info @ iafarma.com
  • Website: www.iafarma.com
  • Telefone: +351 21 912 97 76

Facebook