Contactos
- Email: [email protected]
- Website: www.biobran.pt
- Telefone: +351210993312
A chave para a eficácia do Biobran é a sua absorção fácil
O BIOBRAN MGN-3 - um suplemento alimentar gliconutricional não tóxico (ou alimento funcional) - feito a partir da desestruturação do farelo de arroz utilizando as enzimas de cogumelo shitake, está clinicamente comprovado como adjuvante no reforço de sistemas imunitários enfraquecidos. Este suplemento MGN-3 (arabinoxilano) único e patenteado tem tanto sucesso a estimular a função imunológica que de acordo com o Professor M. Ghoneum da Universidade de Medicina e Ciência de Drew: "Há mais de 30 anos que me dedico à investigação de imunomoduladores e o Biobran MGN-3 é o complexo imunitário mais poderoso que alguma vez examinei".
As enzimas e os ácidos (sucos digestivos) decompõem os alimentos no estômago em pequenos componentes. Estes componentes são depois absorvidos através da parede do intestino delgado e transportados para a corrente sanguínea. As proteínas são digeridas para serem transformadas em peptídeos e aminoácidos; os hidratos de carbono digeríveis em oligossacarídeos e dextrose (glicose) e as gorduras em glicerol e ácidos gordos.
As fibras, por outro lado, têm sido tradicionalmente consideradas a parte não solúvel e não digerível dos vegetais que fornecem a massa física que permite ao intestino mover mais eficazmente os alimentos digeridos através do intestino delgado para o intestino grosso, sendo depois eliminados. No entanto, foi apenas na última década que a investigação veio revelar a importância das "fibras solúveis". Devido ao seu conteúdo rico em fibras solúveis, a aveia, por exemplo, ajuda a baixar o nível de colesterol. Estas fibras mantêm-se parcialmente indigeridas pelo estômago e, devido ao seu tamanho de cadeia molecular curta conseguem atravessar a parede do intestino e entrar na corrente sanguínea.
O Biobran MGN-3 é uma fibra solúvel especial que tem um poderoso efeito imunomodulador. Digerido parcialmente no estômago, grande parte é absorvida no intestino delgado numa forma não digerida e entra na corrente sanguínea para estimular os macrófagos e as células NK.
O BioBran entra parcialmente no sangue ainda sem deste terem sido absorvidos os nutrientes. As proteínas são digeridas no estômago e no duodeno para serem transformadas em péptidos e aminoácidos, que são depois absorvidos pelo intestino delgado, entrando no sangue para se transformarem em elementos nutritivos. A dextrina é também digerida e transformada em oligossacárideos e dextrose (glucose) e absorvida no intestino delgado. O BioBran é absorvido no intestino delgado numa forma não digerível para entrar no sangue e estimular as células NK e os macrófagos. Passando pelo intestino grosso, a fibra dietética em contraste é excretada sem ser digerida ou absorvida.
O BioBran aumenta a actividade dos linfócitos – células B, células T e especialmente as células NK (células naturais assassinas). As células B produzem anticorpos enquanto as células T e NK destroem as células infectadas por vírus ou bactérias e as células que se tornaram cancerígenas. Durante o seu ciclo de vida uma única célula pode matar até 27 células cancerígenas.
Informação geral sobre o BioBran MGN-3 com o Dr. Ghoneum - Parte 1
Informação geral sobre o BioBran MGN-3 com o Dr. Ghoneum - Parte 2
Palestra do Prof. Rupert Handgretinger sobre como utilizar o sistima imunológico para combater o cancro
Textos das imagens traduzidos pela Internacional Área, Lda. Todos os direitos reservados. Copyright Daiwa Pharmaceutical.